terça-feira, 16 de abril de 2013

Opinião Whey Gold Standard

Eu gosto de Whey protein gold standard. Mas isso não quer dizer que eu vejo o produto como o melhor do mercado. No entanto , depois de testar muitos Wheyproteins, posso dizer que ele não está longe de ser considerado o melhor. Por agora só posso dizer que é um produto que merece atenção.

Custo Benefício

Quanto a custo beneficio, eu não considero ele como sendo assim tão eficiente. Olha isto. Se você procurar, há vários wheys proteins a venda que são baratos e tem praticamente a mesma quantidade de pura proteína por grama.

Mas, o problema desse Whey protein é que o sabor acaba por ser horrível. Tu nem imaginas.

Tem sentido consumir produtos desagradáveis só para poupar mais algum dinheiro ? Tem sentido sofrer para poupar dinheiro.

Assim sendo, com Whey protein gold standard da Optimus, embora gastes mais, recebes um produto de qualidade e com bom sabor.

Posso te dizer que o preço é um factor importante quando vais escolher whey protein, mas isto não pode ser determinante. Ou seja, não pode ser o ponto chave quando escolheres Whey protein.

Mistura do Whey Protein

Não sei se já viste muitos exageros sobre este whey, mas deixando de lado os exageros, eu gosto deste whey protein.

Quanto a mistura, se tomares whey gold standard da Optimus Nutricional com agua, o sabor não é lá grande coisa. No entanto se tomares com leite vais notar grande diferença e o sabor é muito bom. Mas se fores alérgico a lactose, então deves contentar-se com agua ou outro suco.

Adoçantes Artificiais


Embora Optimus Nutrition produza produtos de alta qualidade, eu fico um pouco com desconfortável ao tomar whey protein gold standard porque ele tem um pouco de adoçantes artificias. É o que eu odeio.

Mas de qualquer forma , tenho que entender que se não fosse com um pouco de adoçante seria insuportável consumir qualquer Whey protein, nem mesmo da Optimus Nutrition.

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required