terça-feira, 14 de maio de 2013

Onde Comprar Whey Protein Em Portugal

Este texto foi preparado para ti caso moras em Portugal. Nele, vou apresentar alguns lugares(sites) onde podes comprar whey protein, com preço relativamente acessível.

Gostaria de apresentar mais opções, mas por agora eu acredito que é suficiente teres só esses sites porque os outros não te trariam muita vantagem.

Além disso, as outras alternativas, poderiam te permitir comprar whey entanto em Portugal, mas não seria vantajoso no que se refere ao tempo que demora até receber o whey protein.

Comprar Whey Protein No Fitness Boutique Portugal


Nesse site tu podes encontrar uma variedade de produtos derivados de whey protein. Quer seja  isolado ou concentrado e de marcas diferentes.

Quanto ao preço, acho que está relativamente acessível para os bolsos da maioria pois há suplementos whey protein que é vendido nesse site que o preço começa desde 20 euros por quilo.

Links:

Comprar Whey na Amazon


Essa opção só te será útil se você fala inglês ou pelo menos percebe um pouco dessa língua .Assim sendo, só opte por comprar no amazon se achares que o que tem no site anterior não é suficiente para satisfazer a sua procura..

No amazon,diferentemente do que acontece com o site anterior, há muito mais marcas disponíveis e preços variados, no entanto a desvantagem é que podes esperar mais dias ate receber o produto na sua casa em qualquer parte de Portugal onde estiveres..

Mas se mesmo assim queres testar amazon, então ai esta o link directo para suplementos whey protein: Whey Amazon.

Boas Compras....

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required