sábado, 17 de agosto de 2013

Melhor Sabor de Gold Standard 100% Whey Protein da ON

Qual o melhor sabor a venda de gold standard 100% whey que existe?  Esta pergunta surge muitas vezes na cabeça de quer quer tomar whey dessa marca. E têm toda razão de surgir porque tomar whey de muitas marcas torna praticamente impossível porque o sabor acaba por ser enjoativo. 

Mas quanto ao 100% gold standard, em geral todos os wheys dessa marca são bons e outros são excelentes. De acordo com opinião de centenas de atletas que consome whey protein 100% gold Standard, os melhores sabores são: Strawberry banana, Cookies and Cream, e Delicious Strawberry e etc..Sendo que Cookies and Cream está na lista dos mais aplaudidos. 

No entanto o melhor sabor de 100% gold Standard da Optumum Nutrition é o famoso Double Riche Chocolate. O whey desse sabor, além de misturar bem com os líquidos, agua, leite e sucos,ele tem óptimo sabor. 

Por exemplo ao misturar o Double Chocolate com agua, ele forma um creme gostoso e o sabor é semelhante ao milk shake de chocolate. É fantástico porque você consegue desenvolver os músculos e ao mesmo tempo tomar uma proteína gostosa.

Pode Ver gold standard com vários sabores aqui.

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required