segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Efeitos Secundários de L-Carnitina

Conhecemos L-carnitina através da fama que esse aminoácido ganhou por causa da sua capacidade em ajudar no emagrecimento de forma natural. Os entendidos no assunto sabem que esse aminoácido é poderoso queimador de gorduras indesejados.

Ao tomar L-carnitina, o corpo aumenta a capacidade de queimar gordura. Além disso sabe-se que ele eleva os níveis de energia permitindo que o corpo funcione melhor, trazendo benefícios em todos os sentidos.

Ao queimar a gordura e transformar em energia, L-carnitina é visto como aminoácido que ajuda na diminuição do risco de sofrer de alguma doença cardiovascular que o excesso de gordura pode provocar.

Conhecemos os benefícios de L-carnitina, mas quais são os seus efeitos secundários? Depois de ganhar fama como queimador de gordura, as pessoas começaram a consumir esse aminoácido, mas depois algumas começaram a queixar que gerava efeitos secundários.

Pelo que sabemos até, tudo que se consome em excesso, em vez de benefícios traz problemas. o que se verifica é que ao tomar l-Carnitina em excesso, o aumento brutal de energia pode provocar insónia. 

Outro sintoma que se reporta é que o consumo de L-carnitina pode gerar dores de cabeça persistente, náusea e vomito…E dependendo de pessoa, os efeitos secundários podem ser mais graves, ligeiros ou não surgir.

Mesmo com esses possíveis efeitos secundários, o segredo para desfrutar dos benefícios desse aminoácido é tomar em dose certa. Só tomando na dose certa é que se pode ter os benefícios sem sofrer efeitos desagradáveis.  

Veja por exemplo a corrida. Você sabe que correr faz bem a saúde, no entanto se passar um dia a correr, pode ter certeza que em vez de benefícios, terá problemas. No entanto se o fizer na dose certa, então terá os benefícios sem complicação.

Por essa razão o segredo para tirar o máximo proveito de L-carnitina é tomar em dose certa e usar uma marca que as pessoas usam e têm grandes efeitos positivos...É o caso por exemplo da NeoNutri vendido no netshoes..

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required