quinta-feira, 18 de abril de 2013

Monitor Cardíaco Polar RS300X Funciona?

Sem muita demora, o que mais me alegra no monitor cardíaco Polar RS300X é : precisão, facilidade de usar, e muitos outras funcionalidades que descobri durante o uso.

Para mim que já usou outros monitores cardíacos antes, posso dizer com cerca confiança que até agora o Polar RS300X é o melhor para medir batimento cardíaco durante os exercícios físicos como caminhar, correr e etc. Pode ver outros monitores cardíacos semelhantes em Polar RS.


Além disto, se tu estiveres a correr nas passadeiras eléctricas por exemplo num ginásio, podes estar descansado porque eu reparei que Polar RS300X é compatível com maioria das passadeiras. 
Mas pode acontecer situações que não seja. Estas coisas acontecem.

Como usei outros monitores cardíacos antes e não fiquei satisfeito, decidi continuar a procurar, desta forma, estava decidido a comprar um medidor de batimento cardíaco que fosse simples. 

Mas depois de usar Polar RS300X vi que ele era mesmo eficiente, e media os batimentos com muita facilidade precisão.

Pequena Desvantagem de Polar RS300X


O monitor é optimo realmente, mas eu vejo que falta algo neste produto que seria de grande utilidade.

Por exemplo, se tivesse informação de quantas calarias se queima durante o treino, seria óptimo mim pois.Pois, se eu quisesse queimar por exemplo 600 calorias, então ele me diria quando parar de treinar. 

Mas mesmo sem esta capacidade continua um sendo medidor cardíaco de grande qualidade.

Para terminar, posso dizer que ate agora o estou satisfeito com meu Polar RS300X e não tenho dada contra. Funciona da maneira que eu quero e funciona perfeitamente

Mais sobre Polar RS300X em Monitor Polar. 

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required