quinta-feira, 21 de março de 2013

Será Que Whey Protein Engorda ? Toda Verdade

Queres saber se whey protein te faz engordar né?Mas antes de responder essa pergunta, tenho que te esclarecer uma coisa.Qual o sentido que dás o verbo Engordar?Se pensas nele como sendo o sinônimo de ganhar gordura, aumentar de peso e ficar fora de forma, então  resposta é:

-Podes tomar whey protein porque este suplemento alimentar não engorda. Por uma razão muito simples de entender. Para você engordar com whey protein ele teria que ter muita gordura e muitos carboidratos de digestão fácil. Mas o suplemento whey protein não tem nada disto acima do normal. 

O que esse suplemento muscular tem, são proteínas essências para quem quer ganhar massa muscular. E também para quem quer emagrecer.

Eu não sei de onde surge a acusação de que whey faz engordar,mas desconfio da origem. Acredito que esta acusação vem das pessoas que tomaram whey e tiveram uma dieta que engorda. Como estavam a tomar whey então foi fácil apontar o dedo. 

Mas seja como for, agora você já está esclarecido e pode tomar whey e ganhar músculo como queres.Sem medo de engordar..Desde que tome com moderação, pois sem controlo você acabaria por ter problemas de saúde,confirmando o ditado: O que é demais faz mal.. 

O Que é Realmente o Whey Protein 
O que tu conheces como whey é um liquido transparente que resulta da produção do queijo.. Este liquido tem uma concentração elevada de proteínas essências para as funções biológicas do nosso organismo. 

Quando tu ingeres o whey protein (proteínas), estas a fornecer uma dose elevada de proteínas de forma rápida que vão fazer além de outras coisas, ajudar na reparação e construção de tecidos e com consequente aumento de massa muscular. 

 Assim que as proteínas entram no seu organismo, o corpo vai usar as mesmas para tirar aminoácidos. E quanto mais aminoácidos sintetizar, mais músculo você cria já que o whey protein tem um aminoacido chamado de bcaa que é fundamental no processo de ganho de massa muscular.. 

Qual Whey Protein Usar Para Ganhar Músculo 

 Existem vários suplementos alimentares com as proteínas do whey.Você encontra muitos suplementos a venda no mercado, mas o mais concentrado é o whey isolado. Pelo simples facto de terem mais de 90% de proteínas. 

O resto pode ser um pouco de gordura e lactose. Por exemplo, em 100 gramas de whey Iso( isolado) tu podes consumir mais de 90 gramas de proteína. 

Por isto, se queres tomar  dose elevada de proteínas tu deves focar atenção no whey isolado.

Tudo muito bonito,mas por ter um valor tão elevado de proteínas, tu acabas por pagar um pouco mais do que outros tipos de whey.

Por exemplo, o whey Isolado é mais caro do que o whey concentrado.Normalmente.

Ainda sobre o whey isolado.Se tu és alérgico(a) a lactose, então o whey isolado é o melhor para você já que a concentraçao de lactose é muito baixa.

Onde Comprar Whey Protein Iso E Outros

Os visitantes do blog vêm de Brasil e de Portugal maioritariamente. Por esta razão eu decidi escolher links para comprares em Brasil ou em Portugal dependendo do local onde estiveres. 
Comprar Whey Protein em Brasil-- Clica Aqui. 

Tomar Whey Protein Para Emagrecer


Ainda sobre o whey, é por manter as células ocupadas a gastarem energia, que as pessoas que querem emagrecer tomam whey protein. Pois assim, as células estão no estado de consumo constante, provocando grande queima de calorias.

Com tudo isto, como é possível whey protein engordar? Não vejo nenhuma razão para tal.No entanto, cabe a você decidir sobre isto porque a minha intenção não é convencer, mas sim mostrar para que depois você decida com confiança.

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required