segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Onde Comprar Whey Gold Standard da Optimum Nutrition

 comprar gold standard
Eu estou a escrever esse texto para te mostrar onde comprar gold standard da optimum nutrition e como obter dessa maneira o melhor preço e se possível o frete grátis se você decidir comprar esse suplemento.

Para mim não há dúvida de que o optimum njtrition é um dos melhores wheys protein para ganho e definição da massa muscular magra. Ele está indicado para quem quer ganhar a massa muscular e é ótimo para recuperação e definição muscular.

Onde Comprar Online

Você pode comprar gold standard numa loja física. Mas para comprar online duas opções que eu recomendo. A primeira opção é o site netshoes.com.br. A outra opção é o site centauro.com.br admitindo que estas a fazer compra no brasil.

Os dois sites são bons para comprar whey gold standard ou outro suplemento para ganho e definição muscular. No entanto eu prefiro netshoes. É bastante fácil, e entrega é rápida e geralmente o frete é grátis.

Melhor Preço

Muita gente reclama do gold standard por causa do preço e acham ele caro. Mas continuam adorando esse suplemento porque é dos melhores em termos de resultado e a proteína de alta qualidade.

Mas você consegue Bom desconto se comprar pote de maior volume. Eu recomendo que se você puder compre pote de 10 lbs ou de 5 lps pelo menos. Essa opção aliada a oportunidade de frete grátis te dá possibilidade de comprar o whey proptein de qualquer marca com preço mais baixo.

Descobre como ter desconto de 10% na gold standard

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required