quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os Alimentos Ricos Em Colágeno

Colágenos é na Natue!
Se você quer aumentar a quantidade de colágeno no seu corpo e melhorar a saúde em geral através dos alimentos ricos em colágeno, estás a pensar bem.O colágeno é importante para saúde da pele, cabelo, unhas, tendões e etc.


No entanto aumentar a quantidade de colágeno através dos alimentos não é boa ideia.. Em primeiro lugar, a fonte de colágeno vindo dos alimentos é limitado.Você só consegue ter algum colágeno através das proteínas de carne vermelha e carnes brancas.

E a segunda opção bastante acessível para ter colágeno através dos alimentos é consumir a gelatina normal. Sendo que esses alimentos devem ser ingeridos todos os dias.

Mas infelizmente, mesmo consumindo o colágeno dos alimentos diariamente, você não consegue ter o que precisa para manter a saúde da pele, cabelo e etc. Porque o corpo só absorve cerca de 1% do colágeno vindo dos alimentos.

A alternativa a seguir é tomar colágeno em cápsulas. Há muitos suplementos de colágeno a venda no Brasil. E uma das marcas é Sanativa e tem colágeno hidrolisado em cápsulas com preço bem acessível e com ótimos resultados.. 

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required