sexta-feira, 10 de maio de 2013

Whey Protein-Para Que Serve?

Whey Protein é suplemento mais usado em todo mundo para ganho de massa muscular, e nalgumas vezes para emagrecer(perder gordura). Esse suplemento é muito bom pois, entre  outros benefícios, ele é rico em proteínas de altíssima qualidade que ajudam na reparação e construção de músculos.

Se tu queres ganhar massa muscular, é importante aumentar o consumo de proteínas de alta qualidade ,e até agora whey protein é o mais usado para esse fim.

Além de  rico em proteínas, esse suplemento é de rápida absorção, que faz que em pouco tempo você tenha proteínas disponíveis no sangue para que o seu corpo possa desenvolver.

Tomar Whey Protein

Os estudos mostram que a melhor altura para tomar whey é depois dos treinos de resistência. Depois de malhar, nos primeiros 30 a 60 minutos é boa altura para tomar whey. No entanto há quem toma esse suplemento antes dos treinos.

Além de ser usado com suplemento para ganho de massa muscular, ele também é muito benéfico para o organismo. Por exemplo, eu li no site de Dr Mercola que Whey protein ajuda a fortalecer o sistema imunitário,  protege os tecidos magros do corpo e etc.

Embora seja de grande utilidade para mim e para ti, convém não abusar quando se trata do whey protein, pois alguns acreditam que ao tomar o whey protein em excesso, estarias a diminuir a capacidade do organismo em tirar as proteínas do alimentos.Tal coisa é o que se deve evitar ao máximo.

Alimentação Correta Mais Whey Protein

Para teres melhor resultado com whey protein, é importantíssimo ter uma dieta correta que vai manter o seu corpo numa posição que o desenvolvimento da massa muscular seja saudável. 

E tal alimentação não confia apenas no whey protein para ajudar a ganhar massa muscular..

Após a dieta, também é muito importante conhecer os exercícios que deves fazer que vão permitir que o corpo possa usar o whey para realmente construir massa muscular.
Por saber o quanto é importante ter uma alimentação correta, eu recomendo que leis o livro sobre receitas com dicas de alimentação desenhada para quer quer ganhar músculo de forma saudável.Ler Receita Para ganhar Músculo..

Recebe Dicas Grátis de Emagrecimento

* indicates required